Sábado , Dezembro 9 2017 Periodicidade Diária nº 1564
Principal / Freguesias / Lista candidata ao executivo autárquico de Maximinos, Sé e Cividade volta a ser chumbada

Lista candidata ao executivo autárquico de Maximinos, Sé e Cividade volta a ser chumbada

O auditório Galécia foi ontem à noite o palco de mais uma Assembleia Geral da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade para mais uma tentativa de desbloquear a situação de gestão corrente, que se tem vivido desde o dia das eleições autárquicas do dia 1 de outubro.

Perante o público presente e os elementos da oposição, Luís Pedroso, presidente eleito, voltou a apelar ao voto para a aprovação da lista da coligação ‘Juntos Por Braga’ para formar o novo órgão executivo.

A proposta apresentada pela coligação ‘Juntos por Braga’ foi novamente rejeitada com 7 votos contra, 5 a favor e uma abstenção.

No final, Luís Pedroso falou que irá reunir com a coligação para, posteriormente, comunicar a todos os elementos dos outros partidos o procedimento que irá ser adotado.

É de salientar que a União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade poderá voltar a novas eleições, caso os partidos não entrem em acordo para a aprovação da lista candidata ao executivo autárquico apresentada pelo presidente eleito.

Acerca Braga TV