José Rodrigues quer voltar a brilhar em Vila Real
Quinta-feira , Setembro 19 2019 Periodicidade Diária nº 2213
Principal / Desporto / José Rodrigues quer voltar a brilhar em Vila Real

José Rodrigues quer voltar a brilhar em Vila Real

De 22 a 24 de junho, Vila Real recebe mais uma jornada do WTCR – FIA World Touring Car Cup, competição que vai contar com a presença de José Rodrigues, num traçado que lhe traz boas recordações.

O piloto bracarense será uma dos dois portugueses presentes nesta jornada mundial, medindo assim forças com os melhores pilotos desta modalidade num traçado citadino sempre exigente como é o da cidade transmontana.

Recorde-se que José Rodrigues já alinhou e venceu em Vila Real, ao nível nacional. Como esteve lá presente no Campeonato Europeu, onde subiu ao pódio, culminando agora com a participação nesta quinta etapa do mundial. “Acima de tudo vou tentar pôr em prática durante a minha participação tudo o que aprendi até aqui, e só assim poderei lutar com os melhores do Mundo. É uma oportunidade única de mostrar o meu valor perante o meu público e o meu país. Representar Portugal será um sonho”, adianta o piloto.

José Rodrigues não esconde a sua satisfação por voltar a vila Real, ainda por cima na competição rainha do programa. “Chegar a um Campeonato do Mundo FIA é um sonho de criança. É fantástico chegar à F1 dos carros de turismo. Mas é também o culminar de alguns anos de muito esforço e paixão de todos os que me apoiaram até aqui”, desataca o piloto.

Acerca Braga TV