José Peseiro: “Motivados e confiantes para vencer”
Sábado , Abril 4 2020 Periodicidade Diária nº 2411
Principal / Desporto / José Peseiro: “Motivados e confiantes para vencer”

José Peseiro: “Motivados e confiantes para vencer”

noticia_peseiro_lviv

Ganhar. O verbo mais vezes conjugado por José Peseiro na sala de Imprensa da Torku Arena, onde o treinador antecipou o encontro desta quinta-feira, preferindo cingir-se aos três pontos em disputa do que à hipotética contabilidade final do concorrido Grupo H. “Este é um jogo que queremos muito vencer, porque vencendo damos um passo que pode ser importante para o nosso objetivo, num grupo que não é fácil. Mas estamos muito motivados e confiantes”, notou José Peseiro.

Tendo Hassan a seu lado, o técnico foi confrontado com a menor impressão digital dos avançados no registo da equipa e com os números coletivos na Europa. “O futebol não é o passado, é o presente. Às vezes os avançados não marcam, mas permitem a outros marcar. Se calhar, jogadores que não faziam tantos golos estão a fazê-los agora. Mas os nossos avançados vão marcar golos, tenho a certeza. Tenho confiança neles e até acredito que sejam eles a fazer golos amanhã”, referiu, voltando a focar as metas coletivas: “Importante é ganhar e para isso temos de ser melhores do que o Konyaspor nestes 90 minutos. Queremos olhar mais para nós e, como disse, estamos confiantes, os nossos jogadores sabem bem que é importante vencer para continuarmos na Liga Europa.”, registou.

Sobre o conjunto turco, José Peseiro procurou não sobrevalorizar o facto de este não somar pontos à entrada para a 3ª jornada. “Sendo uma equipa estreante na Europa, não nos condiciona o facto de serem últimos classificados, não pensamos em facilitismos nem em dificuldades exageradas, nunca entramos para um jogo com isso em mente”, apontou insistindo que “importante é vencermos”.

O Konyaspor x S.C. Braga disputa-se esta quinta-feira, às 20h00 locais, mais duas do que em Portugal continental.

Texto e Foto: Sporting Clube de Braga

 

Acerca Braga TV