Jogo das Lendas junta antigas estrelas do futebol em Braga
Quarta-feira , Julho 25 2018 Periodicidade Diária nº 1792
Principal / Desporto / Jogo das Lendas junta antigas estrelas do futebol em Braga

Jogo das Lendas junta antigas estrelas do futebol em Braga

A Liga Portugal reuniu antigos futebolistas portugueses para a realização do segundo Jogo das Lendas, marcado para 25 de janeiro, às 18h00, no mini-estádio da instalado na Avenida da Liberdade, em Braga, numa ação solidária paralela à Final Four da Taça CTT, enquadrada na programação da ‘Fan Zone’ da competição.

O encontro terá um cariz solidário, ao qual se associaram os ex-jogadores Alan (Marítimo M./Vitória SC/FC Porto/SC Braga), Deco (FC Porto/Barcelona/Chelsea), Barroso (FC Porto/SC Braga/A. Académica/Rio Ave FC), Hugo Viana (Sporting CP/SC Braga/Valência), Nuno Gomes (Boavista FC/SL Benfica/SC Braga), Jorge Andrade (Est. Amadora/FC Porto/Deportivo/Juventus), César Peixoto (Os Belenenses/FC Porto/SC Braga/Gil Vicente FC/Vitória SC), Rúben Amorim (Os Belenenses/SL Benfica/SC Braga), Luís Boa Morte (Fulham), Frechaut (Boavista FC/SC Braga/Vitória FC), Hélton (U. Leiria/FC Porto), entre outros.

Nas duas horas que antecedem a partida, vai haver uma sessão de fotografias e atividades de e-Sports com os jogadores participantes no Jogo das Lendas.

A equipa de antigos craques do futebol nacional defronta a formação vencedora do torneio empresarial, a ser disputado entre as equipas dos CTT, Câmara Municipal de Braga, Holmes Place e Liga Portugal, torneio esse que se joga no dia 21 de janeiro, a partir das 15h00.

O Jogo das Lendas terá um carácter solidário e o bilhete para assistir à partida tem um custo de um euro.

A Liga Portugal definiu que a receita proveniente da venda dos ingressos reverte a favor do Centro Novais e Sousa e da associação Pais em Rede – núcleo de Braga.

Acerca Braga TV