João Costa recandidata-se à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves
Segunda-feira , Março 30 2020 Periodicidade Diária nº 2406
Principal / Freguesias / João Costa recandidata-se à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves

João Costa recandidata-se à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves

O cabeça de lista à União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves apresentou a sua recandidatura, ao lado de Miguel Corais, que aproveitou para destacar que “João Costa é o nosso maior trunfo. É um homem de boa vontade, que trabalha para todos e não só para alguns”, reforçando a ideia que “a atual maioria na Câmara Municipal abusa da paciência dos bracarenses, através de meias verdades e de mentiras”.

A apresentação decorreu na Piscina de Ferreiros, “uma das grandes obras do antigo presidente António Pinheiro Gonçalves”, que esteve também presente, numa sessão em que foram homenageados os anteriores presidentes de junta eleitos pelo PS.

João Costa exaltou o “empenho e competência” de todos aqueles que com ele trabalharam desde 2005, evidenciando que “as obras não são tudo, porque o trabalho que fazemos no dia a dia com a população faz a diferença. O diálogo com todos permite-nos conhecer o povo, a sua história e as instituições. É essa a nossa marca”. Seguro do trabalho realizado e confiante no reconhecimento das gentes de Ferreiros e Gondizalves, o cabeça de lista concluiu a sua intervenção afirmando que “Podeis contar comigo nas eleições de 2021”.

Já o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Braga, Miguel Corais, fez questão em denunciar, por seu lado, a “falta de trabalho e a falta de ambição da atual maioria municipal. É neste quadro de narcisismo que se esgota na promoção pessoal do presidente, feito em parte com o dinheiro dos bracarenses, que o PS assume a verdadeira mudança, através de candidatos com coragem, valentia e disponibilidade”.

“Após quatro anos de muita ilusão e propaganda, marco distintivo da atual maioria PSD/CDS/PPM, que prometeu muito e cumpriu quase nada, é tempo de fazer crescer uma nova ambição e traçar um novo futuro para Braga”, uma vez que a maioria passa o tempo a ver-se ao espelho, com Ricardo Rio a desculpar-se pelo passado que herdou e vivendo o presente ocupado apenas com festas e festinhas”, realçou ainda.

O candidato do PS à Câmara Municipal de Braga foi perentório quando afirmou que o “Theatro Circo, o gnration, o novo Estádio e os TUB, que servem todas as freguesias, bem como o Complexo Desportivo da Rodovia, os pavilhões, as sedes de junta e as piscinas da freguesia, a Noite Branca, a Capital Europeia da Juventude, são uma herança do PS”, rematando que “cada um de nós tem de dizer aos familiares, amigos e conhecidos que qualquer colagem que o PSD/CDS/PPM ouse fazer a isto, é pura mentira”.

Miguel Corais assumiu ainda o “orgulho de ser do PS no presente e no passado. Se Braga é o que é hoje, deve-o ao PS”, considerando que o concelho precisa de um presidente da Câmara Municipal “sério e com uma nova ambição”.

Acerca Braga TV