Inscrições abertas para Programa de Intercâmbio de StartUps Índia-Portugal
Terça-feira , Agosto 7 2018 Periodicidade Diária nº 1805
Principal / Notícias / Inscrições abertas para Programa de Intercâmbio de StartUps Índia-Portugal

Inscrições abertas para Programa de Intercâmbio de StartUps Índia-Portugal

Até 25 de setembro, estão abertas as inscrições para a participação no programa de intercâmbio de StartUps Índia-Portugal, um projecto que visa reforçar o desenvolvimento económico-financeiro entre os dois países, no qual a StartUp Braga será parte integrante ao receber os projetos inovadores nas áreas de Medtech/Nanotech.

Nesta primeira fase, as candidaturas estão abertas a startups indianas que pretendam expandir o seu negócio no mercado europeu, trabalhando em incubadoras parceiras em Portugal, como as StartUps de Braga, Porto e Lisboa.

Durante três meses as startups selecionadas terão um espaço gratuito para desenvolver os seus projetos beneficiando de todo o conhecimento do ecossistema empreendedor bracarense.

O programa prevê a troca de conhecimento e cooperação no desenvolvimento de ideias e projetos, com o envolvimento de startups, investidores, incubadoras, universidades e entidades governamentais.

Todas as informações sobre o Programa de Intercâmbio de StartUps Índia-Portugal estão disponíveis em: https://goo.gl/5MKSQS

Acerca Braga TV