Homem detido em Nogueira por ameaçar Polícia com faca de cozinha
Terça-feira , Fevereiro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2372
Principal / Freguesias / Homem detido em Nogueira por ameaçar Polícia com faca de cozinha

Homem detido em Nogueira por ameaçar Polícia com faca de cozinha

Um homem de 54 anos foi detido na passada sexta-feira à noite, 24 de janeiro, na freguesia de Nogueira, por ameaçar vários elementos policiais com uma faca de cozinha no interior de uma habitação. A Polícia tinha sido chamada ao local devido ao barulho excessivo proveniente da habitação.

“No passado dia 24 de janeiro, pelas 21h45, na Rua Avenida Barros e Soares, em Nogueira, a PSP foi chamada por uma situação de barulho excessivo proveniente do interior de uma habitação. De imediato se deslocou para o local, tendo constatado a veracidade dos factos e, no decurso da intervenção policial, o suspeito, um cidadão com 54 anos de idade, ameaçou os elementos policias apontando-lhes uma arma branca (faca de cozinha). Foi-lhe, de seguida, dado ordem para pousar a faca, situação esta não acatada pelo suspeito, tendo inclusive virado a faca com a lâmina para baixo, manifestando a intenção de a utilizar”, esclareceu a PSP.

Face à rápida intervenção dos elementos policiais, estes conseguiram controlar os movimentos do suspeito, maniatando-o, tendo sido detido e notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.

Acerca Braga TV