Há natas com Vinho do Porto para provar em Braga
Sexta-feira , Outubro 19 2018 Periodicidade Diária nº 1878
Principal / Comer / Há natas com Vinho do Porto para provar em Braga

Há natas com Vinho do Porto para provar em Braga

A Nata com Vinho do Porto é a iguaria que inspirou a nova marca da Pastelaria Soares, agora designada ‘Natas D’Ouro’. Única em Braga e no país, esta nata distingue-se pelo seu sabor a Vinho do Porto, exclusiva, também pela forma do Barco Rabelo, embarcação típica do Rio Douro.

De acordo com Filipe Silva, gerente do Grupo ‘Natas D’Ouro’, além de Braga, esta iguaria já chegou ao Porto, Gaia e a Cascais, e o objetivo é levá-la também para a Europa. “Esta nata foi criada por mim e é única em Braga e no país. Pode ser provada em Braga, no Porto, Gaia e na Marina de Cascais. A ideia será também expandir este projeto para a Europa e, quem sabe, para a América e Brasil”, disse Filipe Silva.

O gerente das ‘Natas D’Ouro’ explicou que esta nata é diferente das natas tradicionais, não só pelo sabor mas também pelo seu folhado estaladiço. “Fizemos uma parceria com os Vinhos Borges para confecionar as natas com Vinho do Porto e para as diferenciar, são feitas com o formato do Barco Rabelo. Além do sabor a Vinho do Porto, esta nata é feita com produtos de qualidade em que se distingue também pelo seu folhado estaladiço, o que as diferencia das natas tradicionais”, concluiu.

As Natas com Vinho do Porto podem ser degustadas nos quatro espaços localizados em Adaúfe, na Avenida Imaculada Conceição, nº155, em Navarra, na Avenida Dr. Domingos Soares, nº22, em S. Vicente, na Rua José Afonso, nº 140, e em S. Victor, na Rua Rafael Álvares da Costa, nº 24.

Acerca Braga TV