Sexta-feira , Dezembro 8 2017 Periodicidade Diária nº 1563
Principal / Empreendedores / Gelado de carvão é a nova iguaria saudável da cidade de Braga

Gelado de carvão é a nova iguaria saudável da cidade de Braga

Chegou a Braga o novo conceito de gelados saudáveis. A MyIced, marca nacional de gelados de iogurte, inaugurou este sábado mais uma loja no coração da cidade. Situada na Rua dos Chãos, os clientes podem saborear o MyIced Eclipse, um gelado sem açúcar, glúten e lactose, com sabor a baunilha e feito à base de carvão vegetal ativado.

João Gouveia, gestor nacional da marca MyIced, explicou que a loja de gelados traz um conceito inovador à cidade, não só pelo seu serviço self-service, mas pelos produtos saudáveis. “O nosso conceito é um gelado self-service onde o próprio cliente faz o seu próprio gelado, um gelado sem açúcar, lactose e glúten onde os intolerantes à lactose e glúten podem consumir sem problema nenhum. Além do gelado com estas características, temos três sabores cem por cento vegan com leite de soja: o gelado de chocolate, de baunilha e o de carvão vegetal ativado. O carvão em si é detox e a pessoa que o vai consumir acaba por fazer uma espécie de desintoxicação corporal, o que é ótimo porque cuida da pele”, esclareceu.

Além do gelado self-service, a MyIced oferece uma bebida inovadora, o Bubble Tea, uma bebida à base de chá, onde o cliente escolhe o sabor da fruta que será posteriormente complementada com chá verde, jasmim e bolinhas de gelatina.

Rita Pinto, promotora da MyIced Braga, deixa o convite a todos os bracarenses e demais curiosos para experimentarem esta nova iguaria. “Na MyIced os bracarenses podem saborear coisas diferentes porque o nosso gelado preto atrai muita admiração em si já pela própria cor. Também as bebidas são inovadoras porque os Bubble Tea não se encontram à venda em qualquer lado. Temos um bom atendimento, muita simpatia e um bom ambiente para receber sempre bem toda a gente”, concluiu.

A MyIced está situada na Rua dos Chãos, nº 14, perto do Banco de Portugal e encontra-se aberta de segunda-feira a domingo, das 11h00 às 19h30.

Acerca Braga TV