Futebol une crianças do serviço de IPO do Porto e das Escolinhas do SC Braga
Quarta-feira , Setembro 18 2019 Periodicidade Diária nº 2212
Principal / Desporto / Futebol une crianças do serviço de IPO do Porto e das Escolinhas do SC Braga

Futebol une crianças do serviço de IPO do Porto e das Escolinhas do SC Braga

Realiza-se amanhã, das 10h00 às 17h30, a atividade ‘Resistentes em Braga’. Será um dia com muita animação e atividades lúdicas, com destaque para o jogo de futebol amigável entre as crianças do ‘Resistentes – Equipa de Futebol do Serviço de Pediatria do IPO do Porto’ e do ‘SC Braga Gverreiros do Futuro’, a realizar pelas 11h00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Merelim São Paio.

Para além deste jogo, o programa, que se prolonga por todo o dia, inclui uma aula de zumba e uma visita guiada ao Palácio do Raio (com ateliers, teatro e música).

Esta é uma oportunidade de convívio entre os pais e as crianças e jovens do serviço de Pediatria do IPO do Porto. A atividade, que conta com a parceria do Município de Braga, é da responsabilidade da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte e do projeto ‘Resistentes’.

A iniciativa conta ainda com os apoios do Centro Interpretativo das Memórias da Santa Casa da Misericórdia de Braga, Santa Casa da Misericórdia de Braga, ACOFA / Bragafado, Companhia de Arte e Malas-Artes, Colégio João Paulo II, SC Braga, SC Braga Solidário, Centro Cultural e Social de Santo Adrião e Junta de Freguesia de Merelim São Paio.

Acerca Braga TV