Fundo Social do Município de Braga vence 4.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela
Quinta-feira , Julho 18 2019 Periodicidade Diária nº 2150
Principal / Desporto / Fundo Social do Município de Braga vence 4.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela

Fundo Social do Município de Braga vence 4.ª edição do Torneio de Futebol Ângelo Vilela

O Fundo Social do Município de Braga venceu a WeDo Technologies por 6-4, e conquistou o primeiro lugar no Torneio de Futebol Ângelo Vilela, pelo terceiro ano consecutivo. A 4.ª edição do maior torneio empresarial de futebol da cidade de Braga, que juntou 12 equipas de várias das maiores empresas e instituições do concelho, e no qual competiu também o Presidente da Autarquia bracarense, Ricardo Rio, encerrou com casa cheia e a promessa de regressar com mais novidades em 2020.

Além destas duas equipas, os restantes quatro lugares da tabela foram ocupados pela Primavera BSS (3.º lugar), a Subvisual (4.º lugar), a F3M 1 (5.º lugar) e a ITSector (6.º lugar). Nas restantes posições da classificação ficaram a Checkmarx (7.º lugar), o CCG – Centro de Computação Gráfica (8.ª lugar), a F3M 2 (9.º lugar), a Hydra IT (10.º lugar), o Grupo Bernando da Costa (11.º lugar) e a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga (12.º lugar). No total, a 4ª edição do torneio contou com a participação de 163 jogadores de 11 entidades locais.

Na cerimónia de entrega de medalhas e taças, além da homenagem aos árbitros que participaram nesta 4ª edição, Vânia Silva, Franscisco Carvalho, José Araújo e João Gabriel, foram ainda atribuidas outras distinções aos jogadores. Vítor Oliveira, da Primavera BSS, foi reconhecido como “Melhor Marcador” e David Alves, do Fundo Social do Município de Braga, foi distinguido como o “Melhor Jogador”. Joaquim Alves, da IT Sector, voltou a ser considerado o “Melhor Guarda-Redes” da edição 2019.

Aquele que é já o maior torneio empresarial da cidade de Braga revelou-se, uma vez mais, um sucesso, sendo uma referência no panorama empresarial da região. Além da animada participação e adesão do público, este torneio tem-se distinguido pelos inúmeros momentos de convívio, partilha e interação que tem proporcionado ao longo das várias edições.

Organizado pela F3M desde 2016, o torneio pretende sobretudo homenagear Ângelo Vilela, um colaborador da empresa entretanto desaparecido. A iniciativa está de regresso em 2020.

Acerca Braga TV