Final do maior torneio empresarial de futebol de Braga decorre amanhã
Terça-feira , Agosto 20 2019 Periodicidade Diária nº 2183
Principal / Desporto / Final do maior torneio empresarial de futebol de Braga decorre amanhã

Final do maior torneio empresarial de futebol de Braga decorre amanhã

É já amanhã, 13 de junho, que se realiza a final do maior torneio empresarial de futebol da cidade de Braga. O jogo, que definirá o vencedor da 4ª edição do torneio, será disputado pelo Fundo Social da Câmara Municipal de Braga e a WeDo Technologies, pelas 19h30, no pavilhão de Fut 7, em Palmeira, Braga. A edição deste ano, que voltou a contar com a participação de Ricardo Rio, juntou em campo 163 jogadores de 11 empresas e instituições da cidade.

Decididas estão já as restantes posições na classificação geral do torneio. Em 3º e 4º lugares, ficaram a Primavera BSS e a Subvisual; em 5º e 6 lugares, ficaram a F3M 1 e a IT Sector; em 7º e 8º lugares, ficaram a Checkmarx e o CCG – Centro de Computação Gráfica; em 9º e 10º lugares, ficaram a F3M 2 e a Hydra IT; nos últimos lugares, em 11º e 12º, ficaram o Grupo Bernardo da Costa e a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga.

A decorrer pelo quarto ano consecutivo, o Torneio de Futebol Ângelo Vilela é já um evento de referência no panorama empresarial de Braga, reunindo não só os atletas, como também amigos e respetivos familiares. Mais do que promover o desporto coletivo, a organização pretende proporcionar momentos de convívio entre os vários intervenientes.

Lembre-se que a 4ª edição do Torneio Ângelo Vilela arrancou, este ano, a 28 de janeiro e contou com a participação de 12 equipas de 11 empresas e instituições da cidade de Braga, que se associaram à F3M para homenagear Ângelo Vilela, um colaborador entretanto desaparecido.

Acerca Braga TV