Filomena Costa é Madrinha do Trail Solidário a Favor dos Bombeiros Voluntários de Braga
Segunda-feira , Maio 20 2019 Periodicidade Diária nº 2091
Principal / Desporto / Filomena Costa é Madrinha do Trail Solidário a Favor dos Bombeiros Voluntários de Braga

Filomena Costa é Madrinha do Trail Solidário a Favor dos Bombeiros Voluntários de Braga

Pelo 2º ano consecutivo, a atleta Filomena Costa, especializada em longas distâncias, será a madrinha do Trail Solidário a Favor dos Bombeiros Voluntários de Braga.

O trail, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Braga, com o apoio da Sinctime e da Minho Aventura e com o patrocínio oficial da Procabelo, tem lugar no dia 5 de maio, pelas 9h30, com partida do Campo de Futebol de Sobreposta, estando dividido nas modalidades de Trail (17km), Mini Trail (8km) e Caminhada (8km).

O evento tem como objetivo a angariação de fundos para a compra de Equipamento de Proteção Individual de Combate a Incêndio Urbano e Industrial (tendo a corporação cerca de 20 equipamentos e nenhum totalmente novo), pelo que o dinheiro angariado reverte, na totalidade, para este fim.

As inscrições já alcançaram as várias centenas e o objetivo é atingir os 1500 participantes, num dia de muito convívio e diversão.

Os inscritos estão automaticamente habilitados a ganhar prémios, que vão desde jantares a estadias em hotéis. Há ainda prémio para todos os pódios, prémio para o melhor resultado geral feminino e masculino, prémio para a primeira mãe e filho(s) a chegar no Trail e mini Trail, e prémio para a maior equipa.

Inscrições em: https://bit.ly/2sLq9qY.

Acerca Braga TV