Estratégia do Turismo de Negócios em Portugal em debate no Altice Forum Braga
Quarta-feira , Setembro 18 2019 Periodicidade Diária nº 2212
Principal / Notícias / Estratégia do Turismo de Negócios em Portugal em debate no Altice Forum Braga

Estratégia do Turismo de Negócios em Portugal em debate no Altice Forum Braga

O impacto do Turismo de Negócios na economia de um País e a estratégia para o Turismo de Negócios em Portugal são os dois motes para a realização do seminário internacional “Turismo de Negócios: Uma Alavanca de Desenvolvimento do País” que terá lugar esta quarta-feira, dia 11, no pequeno Auditório do Altice Forum Braga.

Este seminário insere-se no âmbito das comemorações do 1º aniversário do Altice Forum Braga e vai trazer, à cidade bracarense, diversos especialistas nacionais e internacionais na área do Turismo de Negócios.

Francisco Quereda (Espanha), diretor do Málaga Convention Bureau e membro da direção do Capítulo Ibérico da ICCA; e Elling Hamso (Noruega), Managing partner do Event ROI Institute abrem o primeiro painel onde se discutirá o impacto do Turismo de Negócios na economia de um país.

No segundo painel será debatida a estratégia para o Turismo de Negócios em Portugal, onde estão confirmadas as presenças de Ricardo Valente, presidente da direção da Associação de Turismo do Porto – Convention & Visitors Bureau; Altino Bessa, vereador do Turismo na Câmara Municipal de Braga; e Pedro Quelhas Brito, professor da Faculdade de Economia da UP. A inscrição neste seminário é gratuita.

O seminário é de entrada livre e gratuita, sendo que os interessados em participar neste evento deverão fazer a sua inscrição por mail (sandra.vaz@investbraga.com>) ou por telefone (253 208 230).

O seminário tem início previsto às 09h30 e o seu encerramento está previsto para as 12h45.  No final do evento, às 13h00, haverá ainda um momento de inauguração de um mural alusivo ao 1º Aniversário do Altice Forum Braga, que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, Ricardo Rio, e do Administrador Executivo da InvestBraga, Carlos Silva.

Acerca Braga TV