Escola Europeia de Ensino Profissional dá as boas-vindas aos novos alunos
Quarta-feira , Setembro 18 2019 Periodicidade Diária nº 2212
Principal / Educação / Escola Europeia de Ensino Profissional dá as boas-vindas aos novos alunos

Escola Europeia de Ensino Profissional dá as boas-vindas aos novos alunos

A Escola Europeia de Ensino Profissional Manuel Rodríguez Suárez recebeu esta quarta-feira 60 novos alunos, numa cerimónia solene que decorreu na Aula Magna da Faculdade de Filosofia da Universidade Católica. Na ocasião foram entregues os diplomas aos 40 alunos finalistas do ano transato e diplomas de mérito.

A sessão incluiu a intervenção de Raquel Lorenzo, diretora da Instituição, que acolheu de forma calorosa os novos alunos e parabenizou os finalistas pelo sucesso alcançado. “É um dia feliz para recordar e para desfrutar na companhia dos vossos familiares e amigos. Devem estar muito orgulhosos. Temos consciência de que todo o tempo decorrido não foi fácil, mas podem sentir-se orgulhosos que todo o esforço não foi em vão e que dará, certamente, muito frutos. Resta-me felicitar cada um de vocês por terem conseguido chegar à meta. São, junto com os restantes alunos da Escola Europeia, um orgulho para nós e, por isso, dou os mais sinceros parabéns aos finalistas e as melhores vindas aos novos alunos, agradecendo a todos a confiança depositada na Escola Europeia”, disse a diretora.

A cerimónia contou ainda com a presença de Lúcia Pereira, diretora Pedagógica, Lídia Dias, vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga, Luís Pedroso, presidente da União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, e Jorge Soares, vice-presidente da ANESPO.

Criada em 2001 por Manuel Rodríguez Suárez, a Escola Europeia de Ensino Profissional oferece três cursos de nível quatro: curso Técnico Auxiliar Protésico, curso Técnico Auxiliar de Saúde e curso Técnico de Electrónica, Automação e Computadores.

Acerca Braga TV