Encerramento de bancos leva Junta de Freguesia de Esporões a colocar Caixa Multibanco
Quarta-feira , Outubro 16 2019 Periodicidade Diária nº 2240
Principal / Freguesias / Encerramento de bancos leva Junta de Freguesia de Esporões a colocar Caixa Multibanco

Encerramento de bancos leva Junta de Freguesia de Esporões a colocar Caixa Multibanco

Após o encerramento de quatro bancos na freguesia de Nogueira, nomeadamente o BPI, Santander Totta, Novo Banco e Caixa Geral de Depósitos, a Junta de Freguesia de Esporões colocou uma Caixa Multibanco no edifício da Junta.

“O acesso aos serviços bancários está a ficar muito difícil na região e os custos de acesso e serviços nos balcões está também cada vez mais caro. Uma grande parte dos serviços essenciais do quotidiano da população pode atualmente ser feito numa caixa ATM e era um anseio da população este serviço na freguesia”, explicou João Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Esporões.

Para a colocação da caixa na Junta de Freguesia, a Autarquia teve de realizar obras de adaptação do edifício, criar condições de segurança, acessos e desenvolver uma série de contactos para que este serviço existisse na freguesia.

“Por mais simples que pareça, este serviço tem uma importância enorme para a população, pois é uma melhoria para o seu dia a dia e, como serviço pioneiro, está a ser muito bem recebido por todos. Felizmente foi possível e agora será uma realidade ao serviço da população. Valeu a pena”, concluiu o presidente.

Acerca Braga TV