Sexta-feira , Janeiro 19 2018 Periodicidade Diária nº 1605
Principal / Notícias / Emanuel Silva participou em ação com jovens no Parque da Ponte

Emanuel Silva participou em ação com jovens no Parque da Ponte

Cerca de 3000 pessoas já experimentaram os passeios de canoa no lago do Parque da Ponte disponibilizados este Verão pelo Município de Braga. Durante os fins de semana a atividade é gratuita, sendo que durante a semana o serviço apresenta um custo para quem pretender usufruir das atividades.

Esta segunda-feira foi a vez de Emanuel Silva, canoísta olímpico, participar numa atividade que contou com a participação de jovens que se encontram em Braga a realizar ações de voluntariado. A experiência do canoísta permitiu aos participantes conhecer mais sobre a modalidade e conviver de perto com um dos melhores atletas do mundo deste desporto.

Até dia 15 de setembro será possível usufruir dos passeios de canoa. Cada embarcação permite a utilização simultânea de três pessoas. O programa contempla diversas actividades como jogos, ateliers infantis e ações de sensibilização ambiental, constituindo-se como uma mais-valia para dinamizar ‘o pulmão da cidade’ e atrair cada vez mais visitantes ao local.

As atividades decorrem todos os dias, das 10h00 e às 19h00, com intervalo para almoço dos colaboradores entre as 13h00 e as 14h00.

Acerca Braga TV