Eduardo Varandas é candidato à União de Freguesias de Este
Terça-feira , Fevereiro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2372
Principal / Freguesias / Eduardo Varandas é candidato à União de Freguesias de Este

Eduardo Varandas é candidato à União de Freguesias de Este

Eduardo Varandas, engenheiro mecânico e mestre em aeronáutica, é o cabeça de lista da CDU à União de Freguesias Este S. Pedro e S. Mamede.

A CDU apresenta a sua candidatura nesta União de Freguesias com o intuito de traçar um novo rumo político, com novas formas de administração e gestão do território.

Alguns dos objetivos da candidatura passam pela congregação das diversas entidades que constituem a União de Freguesias, colocando-as a trabalhar em articulação, desenvolvendo atividades e dando resposta às diferentes necessidades dos cidadãos. A candidatura pretende, também, a elaboração de protocolos com as piscinas municipais, o reforço de linhas e horários dos transportes públicos e a definição de planos para combater o isolamento de idosos, entre outros.

Assumindo essa postura de forte mudança, a candidatura liderada por Eduardo Varandas vê como prioritário no âmbito social a ideia a conceção de um lar de idosos, a ajuda a estudantes com dificuldades e o apoio a famílias mais carenciadas.

Noutro âmbito, propõe a continuação da ciclovia nas margens do Rio Este, ligando o complexo desportivo da Rodovia ao moinho de Este S. Pedro.

Esta candidatura afirma-se pela “transparência na gestão, pelo trabalho e aposta na conexão entre a população e o movimento associativo”.

Acerca Braga TV