DJ holandês Cesqeaux confirmado no Festival Dancefloor em Braga
Quinta-feira , Maio 23 2019 Periodicidade Diária nº 2094
Principal / Cultura / DJ holandês Cesqeaux confirmado no Festival Dancefloor em Braga

DJ holandês Cesqeaux confirmado no Festival Dancefloor em Braga

Aterra em Braga, no primeiro dia de festival, mais um nome de peso: Cesqeaux. Pronto para brilhar em palco, o produtor, performer e compositor vai atuar no Festival Dancefloor.

Nos dias 26 e 27 de julho, o Altice Forum Braga recebe a quinta edição do festival, somando artistas internacionais ao seu cartaz imperdível. Para juntar à festa mais quente do ano, Cesqeaux é a mais recente confirmação a subir ao palco para exibir Djing de excelência.

Cesqeaux produz e compõe as suas faixas, desdobrando-se igualmente em colaborações, de  que é exemplo maior a canção “2U”, com Justin Bieber, ao lado de David Guetta. O artista já atuou nos maiores festivais a nível planetário, trabalhando e explorando todas as vertentes da sua arte.

De origem holandesa, é o autor de três volumes da série de EPs “Eauxmygod”, para a Barong Family; EPs que contam com a colaboração dos Yellow Claw e do produtor caribenho MENASA, tendo um EP a solo lançado pela Mad Decent (The Infamous) e vários singles.

Dando sempre voz às suas produções, a faixa em parceria com Sophie Simmons para o tema pop tropical – e vídeo – “Private Time” foi recebida com surpresa, sucedendo as participações para o hit planetário do Verão de 2017 “2U”, com David Guetta e Justin Bieber e “Stacks”, dos Yellow Claw, com Quavo e Tinie Tempah.

Nos últimos anos, a lista de colaborações do produtor é vasta, e o seu status na cena musical reflexo desse mesmo trabalho. Cesqeaux co-produziu “Wild Mustang” para os Yellow Claw e trabalhou com nomes reconhecidos como os Major Lazer (“Night Riders”), Selena Gomez (“Good for You”), David Guetta & Afrojack (“Hey Mama” e “Dirty Sexy Money”), DJ Snake (“Ocho Cinco”), Yellow Claw (“Wild Mustang” e “Higher”), bem como para os “irmãos” da Barong Family, Moksi, San Holo e Stoltenhoff. Três vídeos foram extraídos de Eauxmygod Vol. 3, marcados pela sua irreverência e profundidade, implodindo qualquer lugar-comum alojado no mundo musical.

Acerca Braga TV