Dance World Cup junta em Braga bailarinos de todo o mundo
Quarta-feira , Dezembro 11 2019 Periodicidade Diária nº 2296
Principal / Notícias / Dance World Cup junta em Braga bailarinos de todo o mundo

Dance World Cup junta em Braga bailarinos de todo o mundo

O Altice Forum Braga vai receber entre os dias 28 de junho e 6 de julho as finais da competição mundial Dance World Cup, que junta cerca de 6500 crianças e jovens de 48 países. Braga volta, assim, a organizar um evento internacional de grande dimensão que vai trazer à região norte e a Portugal milhares de pessoas. O evento vai permitir a ocupação total do Altice Forum Braga durante a semana da sua realização.

O Dance World Cup é uma competição que reúne, num só evento, as modalidades do ballet clássico, contemporâneo, hip-hop, street dance, acro dance, jazz, sapateado, comercial, folclore nacional e, pela primeira vez em 2019, as danças de salão. O padrão elevado do Dance World Cup incentiva, para além das apresentações individuais, as danças em grupo.

A final do Dance World Cup  (maior competição de dança do mundo) realiza-se anualmente numa localização e país diferente. Em 2019, Braga e Portugal recebem esta competição, sucedendo assim a Sitges, Barcelona (Espanha), Offenburg (Alemanha), Bucareste (Roménia), Jersey (Estados Unidos da América), Paris (França) e Sardenha (Itália).

O programa da competição pode ser consultado em: http://www.dwcworld.com/schedule_2019

Guia do evento (acessos, estacionamento, onde comer): https://bitly.com/guide-DWC19

Acerca Braga TV