Convívio anual da Associação Social e Cultural de Sobreposta realizou-se este domingo
Quinta-feira , Dezembro 12 2019 Periodicidade Diária nº 2297
Principal / Freguesias / Convívio anual da Associação Social e Cultural de Sobreposta realizou-se este domingo

Convívio anual da Associação Social e Cultural de Sobreposta realizou-se este domingo

O convívio anual da Associação Social e Cultural de Sobreposta (ASCS) reuniu, este domingo, junto à Capela de S. Tomé, cerca de 120 pessoas. Membros e familiares da Associação participaram nesta iniciativa que contou com o apoio da Junta de Freguesia de Sobreposta.

“Entre sócios e familiares, estão cerca de 120 pessoas a participar neste convívio/almoço. Para além do almoço, também temos uma peça de teatro que será apresentada pelo próprio grupo da Associação. Depois também temos o lanche à tarde para continuarmos este convívio em ambiente de festa”, disse Sara Lima, da Associação Recreativa e Cultural de Sobreposta.

O Executivo da Junta de Freguesia de Sobreposta também marcou presença no evento. Elizabete Silva, presidente da Autarquia local, elogiou a perseverança que tem caracterizado a Associação de Sobreposta. “Estamos a falar de um grupo de pessoas que trocam muito do seu tempo para trabalhar em prol da freguesia. A Junta não poderia deixar de se associar e de apoiar este momento de convívio que certamente trará força e alento para que todos possam continuar a dar de si em benefício da população”, disse a presidente.

A ASCS completa este ano o seu 15.º aniversário e a sua ação estende-se por várias vertentes na freguesia, tendo o seu trabalho um impacto positivo junto de toda a população.

Acerca Braga TV