Campeões de Braga homenageados na VI Gala do Desporto
Sexta-feira , Novembro 15 2019 Periodicidade Diária nº 2270
Principal / Desporto / Campeões de Braga homenageados na VI Gala do Desporto

Campeões de Braga homenageados na VI Gala do Desporto

A cidade de Braga recebeu, esta segunda-feira, a VI Gala do Desporto, iniciativa do Município para prestar tributo aos campeões bracarenses. Ao todo foram mais de cem galardões distribuídos por aqueles que ao longo do último ano demonstraram o seu mérito desportivo a nível nacional e internacional.

O prémio de melhor árbitro foi entregue a Andreia Sousa, árbitra de futebol, enquanto que Miguel Santos, Treinador da equipa feminino do SC Braga, foi distinguido como melhor treinador. Manuel Machado, presidente da Associação Futebol Braga, foi galardoado como melhor dirigente desportivo.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi o prémio de Mérito e Excelência que foi atribuído ao Professor José Ribeiro.

Os bracarenses também foram chamados a participar nesta VI Gala do Desporto para eleger o melhor evento desportivo do ano, tendo elegido a Dance World Cup, que competia com a 40.ª Rampa da Falperra, 41.ª Corrida de S. Silvestre, Final Four da Taça da Liga Allianz Cup e o Campeonato Europeu Universitário de Futsal.

Campeões de Braga homenageados na VI Gala do Desporto

Gala de Desporto distinguiu Campeões de Braga.

Posted by Braga TV on Tuesday, October 22, 2019

Acerca Braga TV