“Braga para Todos” denuncia nova descarga no Rio Este
Quarta-feira , Setembro 18 2019 Periodicidade Diária nº 2212
Principal / Notícias / “Braga para Todos” denuncia nova descarga no Rio Este

“Braga para Todos” denuncia nova descarga no Rio Este

O movimento “Braga para Todos” denunciou hoje uma nova descarga no rio Este, perto de Santa Tecla, que aconteceu esta tarde, pelas 15h00.

Filipe Fernandes, elemento do movimento, denunciou e fotografou a descarga que tornou todo o percurso visível de Santa Tecla. “A cor do Rio Este, perto do Tribunal de Braga, voltou a ficar totalmente branca e com espuma. Já é possível ver peixes mortos, pelo que gostávamos de perceber até quando Ricardo Rio vai agir de forma leviana com estes crimes graves e, ao mesmo tempo, permitir que quem o pratica fique imune”, disse Filipe Fernandes.

“A Câmara de Braga quer ser avisada e quer que as autoridades sejam alertadas, mas é preciso existir investigação e resultados da mesma. Custa a crer que em seis anos de governação ainda não existam suspeitas de quem comete constantemente estes crimes”, acrescentou.

Sobre a população que passou na rua entre as 15:00 e as 15:30, Filipe Fernandes falou que é de descontentamento e revolta. “As pessoas passam , olham o rio e mostram-se desagradadas e encolhem os ombros, porque na verdade é isso que sentimos, ninguém quer saber do Rio Este”, concluiu.

Acerca Braga TV