Braga Noivos comemora 15 anos com número recorde de expositores
Quinta-feira , Novembro 15 2018 Periodicidade Diária nº 1905
Principal / Notícias / Braga Noivos comemora 15 anos com número recorde de expositores

Braga Noivos comemora 15 anos com número recorde de expositores

Depois do interregno de um ano, motivado pelas obras de requalificação que transformaram o antigo Parque de Exposições no Altice Forum Braga, a Braga Noivos está de volta ao seu local original para a sua maior edição de sempre.

No ano em que assinala 15 anos de existência, a Braga Noivos conta com um número recorde de expositores e consolida a vertente da internacionalização com a participação de empresas provenientes do Brasil, Reino Unido e Espanha.

Durante três dias, 150 empresas e marcas vão preencher a grande nave do Altice Forum Braga para apresentar as últimas tendências do setor. Dos convites à lua de mel, passando pelo vestido de noiva e fato do noivo, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, decoração, quintas e espaços para a festa, na BragaNoivos os visitantes poderão encontrar aquilo que precisam para organizar o casamento.

“Estamos a preparar uma grande edição para comemorar os 15 anos da Braga Noivos. Será uma edição muito especial, a começar pelo novíssimo Altice Forum Braga e também pela presença recorde de 150 expositores”, adianta a BestEvents, empresa organizadora que este ano espera atingir os 15 mil visitantes.

Este ano, a Braga Noivos e a revista I Love Brides vão oferecer uma lua-de-mel no Brasil. O casal vencedor vai poder desfrutar de uma lua-de-mel no Rio de Janeiro e Maceió. Para habilitar-se a este prémio, os casais terão que visitar a Braga Noivos nos dias 19, 20 e 21 de outubro e preencher corretamente todos os dados do cupão que será cedido na apresentação ou compra do seu bilhete. As condições deste passatempo podem ser consultadas em www.braganoivos.com.

Outro dos prémios a sortear é um par de alianças, no valor de 400 euros, oferecido pela Ourivesaria Tavares. Este prémio será sorteado entre os noivos que, ao longo do ano, se candidataram através do site do evento. Os vencedores serão divulgados no último dia da Braga Noivos.

Foto: I Love Brides

Acerca Braga TV