Braga já tem um Parque Aventura
Segunda-feira , Setembro 16 2019 Periodicidade Diária nº 2210
Principal / Notícias / Braga já tem um Parque Aventura

Braga já tem um Parque Aventura

O Parque Aventura do Monte Picoto abriu este sábado portas ao público. O Picoto Park está situado na encosta Norte do Monte do Picoto, numa área total de 14.000 M2, com uma vista de 360º sobre a cidade de Braga, com atividades que vão desde circuito de arborismo panorâmico, slide, escalada, salto e queda livre, paintball, tiro ao alvo, entre outras.

A organização apostou na componente ambiental de forma a consciencializar práticas e estilos de vida saudáveis e ecológicos como é o casa da área de diversão ECOFUN, um espaço de diversão infantil construído totalmente em madeira e sem recurso a energia elétrica. Também no bar as pessoas podem encontrar várias opções de menus e produtos que privilegiam a agricultura biológica e saudável.

O Picoto Park tenciona oferecer ao público a partir dos 3 anos momentos únicos integrados em plena natureza com cerca de 25 atividades que constituem a oferta do Parque Aventura de Braga.

O Parque apostou também na vertente solidária em que toda a receita angariada no dia da inauguração, irá reverter na totalidade para sete instituições de Braga, nomeadamenre a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, o Patronato Nossa Senhora da Luz, os Bombeiros Voluntários de Braga, a Rosa Vida, o Centro Novais e Sousa, o Agrupamento 671 de Lomar e a Oficina de S. José.

Mais informações sobre as atividades e programas disponíveis em: https://picotopark.pt/. A tabela de preços também está disponível em: https://picotopark.pt/tabela-de-precos/.

Acerca Braga TV