Sexta-feira , Dezembro 8 2017 Periodicidade Diária nº 1563
Principal / Notícias / Braga anuncia a chegada do Natal

Braga anuncia a chegada do Natal

O espírito natalício já se vive nas ruas de Braga. São milhares de luzes em cerca de 50 ruas, praças e avenidas; 7 monumentos e 13 rotundas do concelho (a maior área de sempre), com uma ornamentação que engrandece ainda mais o programa do ‘Braga é Natal’.

A árvore de Natal, localizada na Arcada, tem cerca de 27 metros de altura e apresenta 70.000 microled’s de última geração. Também no Picoto está uma estrela gigante.

Este é já um cartão de visita da cidade, que tem presenteado os bracarenses e os visitantes com inúmeras atividades para toda a família e animação no período natalício, fazendo de Braga – especialmente do Centro Histórico – uma passagem obrigatória nesta altura mágica do ano.

“Esta é uma excelente forma de projetarmos a cidade durante uma época muito importante para o comércio e para o turismo da região, sendo que nos temos distinguido pela qualidade e criatividade da iluminação”, referiu Ricardo Rio, garantindo que as luzes natalícias “trazem um brilho diferente à cidade e criam um ambiente mais agradável e atrativo para a população local e para os visitantes”.

Acerca Braga TV