Segunda-feira , Junho 4 2018 Periodicidade Diária nº 1741
Principal / Desporto / Bracarense Sérgio Freitas arranca em Gondomar para a defesa do título

Bracarense Sérgio Freitas arranca em Gondomar para a defesa do título

Sérgio Freitas arranca já hoje no Rali de Gondomar com elevadas expectativas. O piloto bracarense, ao volante do Hyundai Getz 1.5 td Sport, faz-se acompanhar pelo navegador Miguel Rodrigues, na defesa do título de campeão da classe diesel do Campeonato Norte de Ralis, alcançado na época transata. “Estamos confiantes na revalidação do título. As expectativas são elevadas mas estamos cientes das dificuldades que vamos sentir. Trata-se de um campeonato longo e exigente mas estamos preparados”, explica Sérgio Freitas.

Além do Campeonato Regional Norte e do Campeonato Intermunicípios, este ano a dupla irá disputar algumas provas do Campeonato Galego. “Queremos dar um salto competitivo. Surgiu a oportunidade de disputarmos algumas provas na Galiza e é um desafio que nos agrada”, acrescentou.

O Campeonato arranca hoje, em Gondomar, com uma super especial noturna que contará com cerca de 60 pilotos e arranca amanhã, às 21h30, para a estrada onde os pilotos saem do Multiusos de Gondomar para percorrer 8 classificativas num total de 220 km.

Acerca Braga TV