Bracarense José Rodrigues vai estrear-se na Rampa da Falperra
Segunda-feira , Outubro 14 2019 Periodicidade Diária nº 2238
Principal / Desporto / Bracarense José Rodrigues vai estrear-se na Rampa da Falperra

Bracarense José Rodrigues vai estrear-se na Rampa da Falperra

 

Aos comandos do Honda Civic TCR, José Rodrigues, vai estrear-se na mítica Rampa da Falperra, jornada que decorre de 10 a 12 de maio, pontuando para o Campeonato Europeu de Montanha.

Apesar de ter feito muitas corridas internacionais da sua carreira, nunca esteve na montanha, e por isso o piloto de Braga nunca alinhou na Falperra, prova que também pontua para o Campeonato de Portugal de Montanha, estando aos comandos do Honda que já lhe deu muitas alegrias em campeonato Internacionais TCR. “A minha participação na Falperra é especial, tanto por ser uma estreia para mim na montanha e, também por ser a rampa da minha cidade” refere o piloto, sublinhando que “sobretudo, quero divertir-me e, representar uma marca de pneus europeia de alta qualidade com uma gama completa de pneus que está a entrar no mercado português”.

Não estando preocupado com os resultados, obviamente quer fazer o que estiver ao seu alcance é objetiv. “Quanto aos resultados, não tenho ideia do que poderei fazer por se tratar de uma estreia para mim e para o carro na montanha, mas vou tentar evoluir ao longo de cada subida, e no fim fazemos as contas”, concluiu o piloto.

A competição inicia-se sábado, 11 de maio, a partir das 9:00, e no domingo, a partir das 8:00, com transmissão em direto na CMTV.

Acerca Braga TV