Bracarense José Rodrigues na 29.ª Rampa do Caramulo
Segunda-feira , Setembro 16 2019 Periodicidade Diária nº 2210
Principal / Desporto / Bracarense José Rodrigues na 29.ª Rampa do Caramulo

Bracarense José Rodrigues na 29.ª Rampa do Caramulo

José Rodrigues ganhou o gosto pelas provas de Montanha e, depois da Rampa da Falperra, vai estar presente nos dias 13 e 14 de julho, na 29.ª Rampa do Caramulo.

Será a segunda vez que o piloto de Braga, apoiado pela Starmaxx, estará em provas de montanha e, a olhar pela primeira vez, vai lutar pela vitória na Divisão 4, tal como sucedeu na Falperra. “É verdade, vou novamente representar a marca Starmaxx, o que me deixa muito satisfeito. Após a excelente estreia na Rampa da Falperra, é um prazer voltar a sentar novamente no Honda Civic TCR agora na Rampa do Caramulo”, disse o piloto.

Para José Rodrigues, será mais uma estreia e com algumas dificuldades inerentes, mas o foco está centrado em mais um triunfo. “Desconheço por completo o traçado, mas espero sobretudo divertir-me e, ao mesmo tempo, trazer a vitória para casa”, acrescentou.

Apesar de não estar a fazer o Campeonato de Montanha, o piloto da capital do Minho, parte com legítimas aspirações. “Espero que o habitual entusiasmo à volta deste tipo de provas se mantenha durante o fim de semana”, concluiu o piloto.

Acerca Braga TV