Após grande resultado nas Bahamas, português Rodrigo Carmo consolida-se no topo do póquer
Terça-feira , Agosto 20 2019 Periodicidade Diária nº 2183
Principal / Desporto / Após grande resultado nas Bahamas, português Rodrigo Carmo consolida-se no topo do póquer

Após grande resultado nas Bahamas, português Rodrigo Carmo consolida-se no topo do póquer

O póquer português tem uma nova estrela. Chama-se Rodrigo Carmo, também conhecido como “El Flatador”, e construiu uma grande reputação no último ano, colecionando resultados tão impressionantes que já o colocam numa posição de destaque internacional.

Carmo começou a temporada de torneios ao vivo com o pé direito e foi um dos campeões do PokerStars Caribbean Adventure (PCA), realizado nas Bahamas. Carmo ganhou o troféu num evento de No-Limit Hold’em que contou com outros 111 participantes.

Único português a sagrar-se campeão de um torneio no PCA deste ano, Carmo teve que superar a competidores de diversos países para alcançar este título inédito. O segundo classificado foi um francês.

Conquistar um troféu no PCA é uma honra para poucos

Neste ano, a competição principal contou com mais de mil competidores. Outros torneios paralelos, como o PokerStars Player Championship (PSPC), atraíram também centenas de profissionais.

Graças ao título conquistado nas Bahamas, Carmo foi um dos jogadores destacados nos meios de comunicação internacionais. Mesmo assim, não superou a história de Ramon Colillas, o espanhol que saiu do anonimato para vencer o grande troféu do PSPC. Para garantir um lugar nas Bahamas, Colillas ganhou o Platinum Pass do PokerStars.

Acerca Braga TV