António Peixoto quer debate com António Salvador
Segunda-feira , Setembro 23 2019 Periodicidade Diária nº 2217
Principal / Desporto / António Peixoto quer debate com António Salvador

António Peixoto quer debate com António Salvador

António Pedro Peixoto visitou esta quinta-feira o Futebol Clube de Tadim para uma sessão de esclarecimento da lista “Nós Somos Braga”. Para António Pedro Peixoto, esta freguesia tem um valor sentimental pois foi onde viveu muitas alegrias quando jogava futsal.

A visita pretende acentuar a importância da colaboração entre o Sporting Clube de Braga e os clubes da cidade, mesmo os que estão mais distantes fisicamente, uma vez que António Pedro Peixoto considera que “não existem clubes de periferia, todos são importantes e tem impacto na cidade, e é fundamental haver respeito mútuo e manter as portas abertas entre todos. É assim que todos conseguem resultados e condições para a prática desportiva”.

Para isso, uma das medidas da sua candidatura consiste na reativação dos núcleos das freguesias circundantes de Braga para aquisição de bilhetes para os jogos, evitando que se desloquem ao centro da cidade, e criação de transportes gratuitos em dias de jogos em casa para garantir que as pessoas não se afastem do Sporting Clube de Braga.

Questionado sobre o debate entre as duas listas, António Pedro Peixoto considera que é essencial para as eleições, pois os adeptos precisam de ouvir um debate de ideias entre ambas as listas para tomarem uma decisão mais consciente a 27 de maio.

António Pedro Peixoto teve, ainda, oportunidade de concentrar para registo futuro os atletas dos escalões petizes, traquinas, benjamins e infantis do Futebol Clube de Tadim.

Acerca Braga TV