AGERE prolonga campanha de adesão ao débito direto e fatura eletrónica
Domingo , Abril 5 2020 Periodicidade Diária nº 2412
Principal / Notícias / AGERE prolonga campanha de adesão ao débito direto e fatura eletrónica

AGERE prolonga campanha de adesão ao débito direto e fatura eletrónica

Depois de ter lançado uma campanha de adesão gratuita ao débito direto e fatura eletrónica a 5 de novembro do ano transato, a AGERE  – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga decidiu prolongar esta campanha por mais três meses.

De acordo com a Empresa Municipal, esta decisão deve-se “pelo facto de muitos clientes terem solicitado a continuidade da campanha de adesão ao Débito Direto e Fatura Eletrónica para poderem usufruir do prémio”.

Aos clientes que aderirem à campanha ou que já tenham ambos os serviços ativos, é oferecido um saco reutilizável e uma garrafa de vidro.

Como aderir à campanha

A adesão ao débito direto e fatura eletrónica é um processo simples. Todos os interessados devem dirigir-se aos Balcão de Atendimento da AGERE (Largo do Pópulo), à Loja do Cidadão ou à pop-up store Visit Braga, situada junto à Arcada.

Para um processo ágil e sem demoras, a AGERE recomenda que os clientes se façam acompanhar de uma fatura da água e do comprovativo de IBAN. Os clientes que efetuarem a sua adesão ao serviço terão acesso a uma oferta de uma garrafa de vidro e um saco de pano reutilizável.

Os clientes que já tenham aderido a serviço poderão levantar também os seus brindes, devendo para tal dirigir-se aos balcões de atendimento da AGERE e indicar os seus dados de cliente.

Acerca Braga TV