ACRD Arsenal de Crespos celebrou 30 anos
Segunda-feira , Outubro 15 2018 Periodicidade Diária nº 1874
Principal / Freguesias / ACRD Arsenal de Crespos celebrou 30 anos

ACRD Arsenal de Crespos celebrou 30 anos

Mais de uma centena de pessoas participaram esta quarta-feira nas comemorações dos 30 anos do ACRD Arsenal de Crespos. A Caminhada das Capelas, atividade inserida na programação da Cidade Europeia do Desporto, foi o momento alto do dia que serviu para reforçar a ligação entre o clube e a população de Crespos e Pousada.

Depois da celebração de uma missa, decorreu a Caminhada das Capelas, com mais de 100 participantes reunidos na partida. Seguiu-se um almoço e uma tarde de convívio com muitos jogos no campo de futebol de Crespos.

Manuel Marcos, presidente do Arsenal de Crespos, explicou o objetivo da iniciativa e garantiu que a mesma deverá ter continuidade. “A ideia desta caminhada surgiu do espírito e do desejo de reunirmos as
pessoas da freguesia e das freguesias vizinhas. É uma data muito, muito importante para o nosso clube, pois fazemos 30 anos. Queríamos fazer algo diferente. Este clube não é só futebol e como também vivemos de outras vertentes, esta caminhada surgiu com esse espírito”, explicou Manuel Marcos, acrescentando que “estas iniciativas surgiram com o objetivo de aproximar o clube da freguesia. Há muitas pessoas que não conhecem o que vivemos diariamente dentro deste clube”.

Para José João Correia, presidente da União de Freguesias de Crespos e Pousada, que marcou presença no evento, “o Arsenal de Crespos está obviamente de parabéns por esta data importante que comemora. São trinta anos de serviço em prol do desporto na freguesia. Nesta data especial é também importante ver a forte adesão por parte da população. Quanto à Junta de Freguesia, continuaremos ao lado do clube, tal como o fazemos com todas as associações e grupos de Crespos e Pousada”, disse o autarca.

Acerca Braga TV