Domingo , Dezembro 10 2017 Periodicidade Diária nº 1565
Principal / Desporto / Abel Ferreira: “União da equipa será fundamental para a passagem à próxima fase”

Abel Ferreira: “União da equipa será fundamental para a passagem à próxima fase”

Abel Ferreira, treinador do SC Braga, considerou que o AIK será um adversário difícil e que a união da equipa será fundamental para a passagem à próxima fase. “Temos de estar em alerta como estivemos na 1ª mão quando iniciamos a partida. O nosso adversário tem muita qualidade e vai querer arriscar, ir à procura do resultado e nós vamos querer, também, ser fieis à nossa identidade. Temos de ser uma equipa equilibrada em todos os momentos do jogo, que sabe que a melhor forma de prever o futuro é criá-lo”, disse o técnico.

O treinador disse estar “convicto” na passagem da eliminatória, apelando a “um grande espírito gverreiro” da equipa para vencer esta batalha. “Precisamos estar todos juntos e, quando falo estar todos juntos, somos nós enquanto equipa e são os nossos adeptos que seguramente nos vão trazer aquela força extra que nós precisamos para passar esta eliminatória. Contamos muito com a ajuda dos nossos adeptos porque é o nosso primeiro jogo em casa e queremos ver refletida, na nossa equipa, toda a paixão, toda a ambição, toda a garra, todo o querer da cidade, do clube e dos braguistas”, concluiu.

A segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa está marcada para hoje, às 21h00, no Estádio Municipal de Braga.

Foto: SC Braga

Acerca Braga TV