Terça-feira , Novembro 14 2017 Periodicidade Diária nº 1539
Principal / Desporto / Abel Ferreira quer um SC Braga “intenso e equilibrado”

Abel Ferreira quer um SC Braga “intenso e equilibrado”

Abel Ferreira, treinador do SC Braga, fez a antevisão do jogo entre o SC Braga e o PFC Ludogorets, em partida a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Liga Europa, afirmando esperar dificuldades mas que a equipa está “consciente da força da formação búlgara e que sabe o que tem de fazer para vencer a partida”.

“Nós procuramos em todos os jogos que as nossas tarefas individuais e coletivas sejam bem efetuadas. Espero que todos os jogadores estejam focados nas suas tarefas e missões táticas, sabendo que do outro lado está uma equipa competente, experiente e que os seus jogadores já jogam juntos há 4 anos e que não perdem há 18 jogos. Uma equipa que empatou em casa do Basaksehir e venceu o Hoffenheim. Sabemos o que queremos e o que temos de fazer”, salientou o técnico.

Abel Ferreira considera a equipa búlgara “extremamente agressiva” mas o SC Braga irá “lutar sempre até ao último segundo para vencer”.

Convocados: Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.

Acerca Braga TV