Abel Ferreira: “Mais do que uma forma de jogar é uma forma de estar na vida”
Quarta-feira , Julho 25 2018 Periodicidade Diária nº 1792
Principal / Desporto / Abel Ferreira: “Mais do que uma forma de jogar é uma forma de estar na vida”

Abel Ferreira: “Mais do que uma forma de jogar é uma forma de estar na vida”

O SC Braga recebe esta noite o Marítimo, em jogo correspondente à trigésima primeira jornada do Campeonato.

Na antevisão, Abel Ferreira confessou que a receita para vencer o Marítimo é jogar com paixão, alegria e nos limites. “É o mais difícil porque é o próximo. É desta forma que encaramos todos os desafios e todos os adversários. O Marítimo está em quinto lugar com os mesmos pontos do sexto. É uma equipa de processos simples, que sabe o que faz em campo e que se mantém sempre organizada. Por tudo isto, é mais um desafio perante uma equipa que luta por objetivos bem definidos. Para vencer teremos que ser fiéis à nossa identidade e estar conscientes da responsabilidade que temos. Teremos que jogar com paixão e alegria, tal como temos feito”, disse o técnico.

“Não sei se vou ficar em quarto, primeiro, segundo ou terceiro, mas sinto o orgulho que os adeptos sentem e que estamos a conquistar o respeito dos nossos adeptos e os jogadores tudo fazem para lhes dar alegrias. Mais do que uma forma de jogar é uma forma de estar na vida, sendo solidários uns com uns outros. A nossa obsessão não é a classificação ou o resultado, mas ser melhor a cada dia”, concluiu Abel Ferreira.

O SC Braga está em quarto lugar da tabela com 68 pontos, menos três que o Sporting CP que está em terceiro, e menos oito que o líder FC Porto.

Foto: SC Braga

Acerca Braga TV