ABC de Braga perde em casa com o Águas Santas e fica mais longe do pódio
Segunda-feira , Setembro 23 2019 Periodicidade Diária nº 2217
Principal / Desporto / ABC de Braga perde em casa com o Águas Santas e fica mais longe do pódio

ABC de Braga perde em casa com o Águas Santas e fica mais longe do pódio

O ABC de Braga perdeu esta quarta-feira frente ao Águas Santas Milaneza por 29-32, em jogo a contar para a quarta jornada da fase final do Campeonato Andebol 1. Cumprida para o ABC a primeira volta, a equipa soma uma vitória (diante do FCPorto) e quatro derrotas.

Os comandados de Carlos Resende não conseguiram aproveitar os desaires de SL Benfica (frente ao FC Porto) e Madeira SAD (diante do Sporting CP) para darem um salto na classificação. Pelo contrário, perderam pontos para a turma da Maia e desperdiçaram a oportunidade de ultrapassar o SL Benfica e colocarem-se no terceiro lugar.

Depois de um bom início, com várias vantagens de três golos, a equipa permitiu a aproximação do adversário e as duas formações foram para o intervalo empatadas a 13 golos.

Na segunda parte, passado um primeiro período de algum equilíbrio, o Águas Santas passou para a frente aos 39 minutos (17-18) e só por um curto laspo de tempo esteve mais uma vez em desvantagem, quando Dario Andrade, aos 47 minutos, fez o 23-22. Alguma desconcentração, erros pouco habituais e um pouco de infelicidade deram uma derrota numa noite em que a vitória era esperada.

Foto: ABC de Braga

Acerca Braga TV