A comédia e o teatro regressam em março ao Altice Forum Braga
Segunda-feira , Fevereiro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2371
Principal / Eventos / A comédia e o teatro regressam em março ao Altice Forum Braga

A comédia e o teatro regressam em março ao Altice Forum Braga

A comédia e o teatro regressam em força ao Altice Forum Braga. Março traz aos palcos o novo espetáculo de Rui Sinel de Cordes, a 2ª edição do Braga Comédia, o espetáculo “Casal da Treta” e o regresso de Fernando Mendes com “Insónia”.

O próximo mês faz subir ao palco do Grande Auditório do Altice Forum Braga diversos espetáculos de entretenimento. Desde espetáculos de Stand-Up Comedy, passando pelo Teatro, o mês que celebra o início da Primavera, estará recheado de bom humor, gargalhadas e, até, reflexões sobre a Humanidade.

O pioneiro do humor negro português, ator e apresentador de televisão, regressa dia 03 de março ao Altice Forum Braga com nova atuação intitulada “O Início”. Em tour pelo país, Rui Sinel de Cordes relata o que acredita ser toda a história da Humanidade até 2020, numa visão contundente e reflexiva.  Os bilhetes foram colocados à venda nos locais habituais e online.

O Braga Comédia II escolheu novamente o Altice Forum Braga para a apresentação da segunda edição. Dia 05 de março os comediantes Ana Arrebentinha, João Seabra, Pedro Soares e Hugo Rosa, com apresentação a cargo do mágico Daniel Guedes, prometem muitas gargalhadas e sorrisos. O Braga Comédia II, organizado pela CERCI de Braga e a Brain Entertainment, é um evento solidário de angariação de fundos para as atividades desenvolvidas no Centro de Atividades Ocupacionais daquela cooperativa. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais e online.

O teatro à portuguesa também marca estreia neste mês. “Casal da Treta” e “Insónia” trazem a Braga três grandes atores bem conhecidos do público.  Ana Bola junta-se a José Pedro Gomes para levar “Casal da Treta” ao palco do Grande Auditório, no dia 07 de março pelas 22h. Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes) recorda décadas de vida em comum, onde temas como poliamor, fitness, “prótese” e da próstata ao “forno” uterino, são abordados de forma descontraída e sem tabus por esta dupla de peso. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e online.

Para fechar o mês, Fernando Mendes na personagem de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço, regressa dia 28 de março, com o espetáculo “Insónia”. Uma hilariante atuação onde pelo meio desta ‘Insónia’ vamos assistir a alguns programas de televisão que Custódio vai vendo para “ver se chama o sono”. O conhecido ator e apresentador do “Preço Certo”, protagoniza diversos momentos muito improváveis com alguns dos seus amigos e colegas de toda a vida, num espetáculo de ir às lágrimas. Bilhetes à venda nos locais habituais e online.

Acerca Braga TV