400 seniores participaram no II Torneio de Boccia do São João de Braga
Sexta-feira , Julho 19 2019 Periodicidade Diária nº 2151
Principal / Desporto / 400 seniores participaram no II Torneio de Boccia do São João de Braga

400 seniores participaram no II Torneio de Boccia do São João de Braga

Foram 400 os seniores que participaram no II Torneio de Boccia do São João de Braga, promovido pelo programa Boccia Sénior Braga, em parceria com a Associação de Festas do São João de Braga.

O torneio, que juntou em Lamaçães 32 equipas para competição, foi vencido pelo Centro Sénior da Maia. O segundo lugar do pódio foi entregue à Associação “É Bom Viver” (São João da Madeira) e o terceiro lugar ficou para a equipa da Santa Casa da Misericórdia da Maia.

A segunda edição do torneio, inserido no programa das sanjoaninas bracarenses, contou com equipas oriundas, não só do concelho de Braga, como também de Paredes, Maia, Penafiel, São João da Madeira, Póvoa de Lanhoso e Barcelos.

Para os responsáveis pela organização do torneio, este foi “um dia de festa como se impunha com jogos a decorrerem a bom ritmo, com competitividade e, acima de tudo, muito fair-play e alegria”.

Recorde-se que o programa Boccia Sénior Braga é desenvolvido em parceria pela Câmara Municipal de Braga e pelo SC Braga, secção de Boccia, procurando criar mais respostas ativas à população sénior do concelho, promovendo a atividade física e desportiva como o fator primordial para mais saúde, mais socialização e mais vida.

Acerca Braga TV